Tuesday, September 12, 2006





Oi lindas! Estou de volta com o meu novo blog, ainda estou em remodelações, mas espero que fique em breve pronto! Beijocas fofas*****
By: Futura Magrinha

postado por Futura Magrinha às 5:33 AM


3 Comente:
Blogger Zana disse...

Olá-
Tá a ficar giro!!
Bjokas

13 September, 2006 04:37  
Blogger Caty_Ferreira disse...

Olá!
Eu descobri o teu bloguinho hoje mas parece que vai ficar muito bonitinho.
Se me deres permissão gostaria de continuar a visitá-lo e se kiseres podemos acompanhar o peso uma da outra uma vez que estamos com pesos parecidos.
Quem sabe se não pode surgir uma grande amizade desta nossa batalha contra a balança :)
Fico a aguardar resposta.
Uma beijoka e muita força.

13 September, 2006 09:48  
Blogger Gio disse...

Ola bem vinda de volta... ainda não me tinha apercebido que tinhas blog novo... encontrei-te agora por acaso. Beijinho

14 September, 2006 03:37  

Post a Comment

<< Voltar


Name:


x Amigos

Templates
Babii
No girls
Powz
Fake Dreams
Etc...

x A Minha Alimentação


x A Minha Alimentação

Tento Consumir

Tento evitar

x Posts anteriores



Templates da Lua
TDL


x Arquivos