Wednesday, September 13, 2006





Boas tardes queridas companheiras! Está um dia horrivel lá fora... nem parece que ainda estamos no Verão... mas penso que ainda vai fazer mito calor e solinho!
Estou super empolgada com este meu novo blog... já tinha saudades de postar, e dos regimes alimentares, de subir à balança e ela apontar que eu estava a perder peso... aiai... que saudades! E a partir de hoje é mesmo oficial... voltar á dieta!
E para quem não sabe, não é a primeira vez que tenho um blog sobre a minha reeducação alimentar. Tive que desistir do meu antigo blog ( http://mydiet.blogs.sapo.pt ) , porque já não conseguia entar no sapo, demorava bastante para entrar e não tinha paciencia! Prefiro aqui estar, com uma nova imagem... Estou a adorar!!! :D A partir de agora vou colocar sempre a minha alimentação dia a dia... Mas depois não se assustem... e venho sempre todas as semanas colocar o meu peso...!
Então aqui deixo dois amiguinhos meus, que me ajudam a combater a celulite... aviso já que me ajudaram bastante a perder anca!!! :D
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Conhecemo-nos á poucos meses mas são uns amigos espetaculares!!! :D
Bem hoje recomeço com a dieta mesmo bem... Apareceu-me hoje o TPM! Já estão a ver o que aconteceu-me... andei cheia de dores o dia todo, e não consegui comer quase nada... acordei tardissimo porque ontem á noite estive a ver um filme que passou na tv, e acabou em más horas...
Aqui fica a alimentação de hoje...
P. Almoço- 1 copo enorme de chá ventre liso (comprei o mês passado no carrefour. e dá muito resultado!)
Almoço- 3 bocados de carne guisada com ervilhas, cenouras, alface e 2 colheres de puré de batata.
Lanche- 1 iogurte liquido de morango...
Jantar- ....
Mais loguinho coloco o resto! Beijocas para todas e quando poder passo nos vossos! beijokitas**

postado por Futura Magrinha às 9:29 AM


4 Comente:
Blogger Laurita Catita disse...

Oi miguita linda.Com que então fizeste-me companhia e viemos as duas para o Blogger???Pois...O Sapo já não estava com nada.Também estou a adorar o meu cantinho novo.Tens que me linkar...E tens que sacar o meu selinho...Se quiseres claro!Ainda bem que estás de volta á dieta.Também já usei esses teus amigos mas como sempre não cheguei ao fim...O mesmo é dizer que não vi resultados nenhuns...LOL LOL LOL.Fica bem!Beijinhos coloridos.

13 September, 2006 14:27  
Blogger Seni disse...

Olá Paula! Não te conhecia por isso apresento-te as minha sboas vindas.
kisses

14 September, 2006 02:38  
Blogger Gio disse...

Ainda bem que vieste para o blogger, é muito mais facil porque vai-nos avisando das actualizações. Olha cria um selinho para nos te linkarmos... eu também tenho um se quiseres...
Eu tambem estou a usar essa gama da Garnier e estou a gostar bastante, uso também o roll-on desincrustador da celulite.
Beijinhos Paulinha... espero que desta vez não desapareças de novo.

14 September, 2006 03:43  
Blogger Caty_Ferreira disse...

Oi amiga!
Estou certa que com esses creminhos e com uns cuidados na alimentação, a meta a que te propuses-te vai chegar rapidinho.
Eu por acaso nunca usei eses cremes mas confesso que fiquei tentada em experimentar quando disses-te que eles dão resultado.

14 September, 2006 09:14  

Post a Comment

<< Voltar


Name:


x Amigos

Templates
Babii
No girls
Powz
Fake Dreams
Etc...

x A Minha Alimentação

Oi lindas! Estou de volta com o meu novo blog, ain...

x A Minha Alimentação

Tento Consumir

Tento evitar

x Posts anteriores

Oi lindas! Estou de volta com o meu novo blog, ain...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos