Friday, September 15, 2006







Bom dia Minhas queridas companheiras! Hoje acordei bem cedinho para ter tempo de postar! E vamos lá ver se consigo... ;)
Estão a gostar do novo visual do blog? Ainda está tudo um pouco desorganizado... mas ainda tenho que colocar tudo em ordem! Agradeço a todas as companheiras que deixaram comentários, fiquei super contente, muito obrigado mesmo... :D nem imaginam para mim o que é quando me deixam comentários! Dá-me mais empenho de continuar com o blog e com a dieta! ;)
Esta música faz-me lembrar pessoas que eu não deveria de lembrar... tras-me tantas saudades :( Mas enfim, é passado.... agora quero é agora viver o presente...

Bem, a dieta de ontem foi terrível... tive assim uns contratempos... sou muito gulosa e depois é o que dá. Mas também não exagerei... comi lasanha :( e umas bolachinhas de baunilha...
Estou a ver como é que vai ser hoje, vou almoçar fora com uma amiga minha que já não nos vemos á muito tempo... vou tentar não almoçar coisas com muitas calorias...

Photobucket - Video and Image Hosting

Ementa de ontem 14/09/2006:
P.A.- 6 uvinhas; 1 iogurte liquido

Almoço- 4 colheres de sopa de lasanha e muita alface;

Lanche- 5 uvinhas e 1 bolacha de baunilha

Jantar- 3 bocados de frango com cerveja, alface. 1/2 de um pêssego; 2 bolachas de baunilha

Photobucket - Video and Image Hosting

Pois é lindas, aproveitem bem o fim-de-semana da melhor maneira :D E vamos a ele... :P
Fiquem bem... beijocas muito fofas****

postado por Futura Magrinha às 1:49 AM


7 Comente:
Blogger Gio disse...

Ainda bem que desta vez vieste para ficar... o teu blog está a ficar todo giro agora só te falta fazeres um selinho para nos tambem pormos nos nssos.
Um bom fim de semana light.

15 September, 2006 06:34  
Blogger Caty_Ferreira disse...

O teu bloguinho está a ficar lindo.
É mto bom entrar aqui na tua página e ver ke estás mto entusiasmada.
A determinação com que estás é o começo para o sucesso que certamente vais alcançar.
Continua Assim amiga.
Bjitos

15 September, 2006 08:38  
Blogger Rah disse...

Oi!

Sou nova aqui mas vim pra te dar uma força! Eu tb era muito gulosa, mas tenho me controlado muito bem!!!

Vamos a nossa conquista! Beijos e ótima semana

18 September, 2006 15:15  
Blogger Cat disse...

gostei muito de ficar a conhecer o teu cantinho!! jnhos

19 September, 2006 06:04  
Blogger Caty_Ferreira disse...

Oi novamente!
Tenho passado por aki para ver se voltas-te a a escrever alguma coisa mas desde sexta ke n temos novidades tuas, espero ke kdo regressares venhas com boas noticias porque andavas mto entusiasmada.
Um enorme beijo.

19 September, 2006 08:44  
Blogger Dolfy disse...

Ola linda!
Passei so para deixar um miminho e Muita força!!!
beijokas grandes!!!!!!!!

19 September, 2006 09:13  
Blogger Zana disse...

Olá.
Sim o teu cantinho tá a ficar fantástico.
Muita força e diverte-te no almoço.
Beijinhos

21 September, 2006 04:12  

Post a Comment

<< Voltar


Name:


x Amigos

Templates
Babii
No girls
Powz
Fake Dreams
Etc...

x A Minha Alimentação

Boas tardes queridas companheiras! Está um dia hor...
Oi lindas! Estou de volta com o meu novo blog, ain...

x A Minha Alimentação

Tento Consumir

Tento evitar

x Posts anteriores

Boas tardes queridas companheiras! Está um dia hor...
Oi lindas! Estou de volta com o meu novo blog, ain...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos