Friday, September 22, 2006





Boas noites queridas companheira! Mil perdões por eu não andar a postar... não tenho andado com muito tempo para postar... mas agora tenho aqui um tempinho... Pesagem de hoje foi óptima... 65.9 kg! É mais que bom... á uma semana e meia tinha 67 kg! Penso que é óptimo.... ainda para mais tenho comido muitas coisas que não deveria... tipo, pizza, bolachas oreo... chocapic... enfim, coisas bem boas, mas que fazem tão mal... :S
Hoje em quase 3 meses fui á universidade. Foi tão bom retomar as aulas e conhecer colegas novos.

Bem por hoje é tudo... quando poder passo por cá. beijokas fofas****

postado por Futura Magrinha às 1:54 PM


10 Comente:
Blogger Caty_Ferreira disse...

Olá!
Já estava com saudades tuas e com curiosidade de saber novidades.
Fico mto contente que após este tempo sem postar nada tenhas vindo com essas novidades maravilhosas, parabéns pelo teu peso.
Olha que se tens comido essas coisas que disses-te e emagreces-te dessa maneira podes considerar-te uma sortuda :)
Vai dando notícias.
Bjos

25 September, 2006 13:41  
Blogger Dolfy disse...

Ola linda!!!
Passei so para dar uma beijoka grande! E Parabens pelo peso :)
Força!
Boas aulinhas :P
Beijokas grandes!

02 October, 2006 07:53  
Blogger Zana disse...

Olá.
Parabéns pelo peso.
Por onde andas moça?
Num dizes nada?
Espero que esteja tudo bem.
Beijokas

06 October, 2006 06:31  
Blogger @n@ disse...

ola paula é a 1ªk passou por aki ,,boas dietas,,bjs

06 October, 2006 07:11  
Blogger Caty_Ferreira disse...

Então amiga, ke se passa.
Abandonaste-nos???? :(
Estou á espera de novidades tuas.
Bjokas

10 October, 2006 16:02  
Anonymous Anonymous disse...

parabéns pelo novo peso e pela nova cara(blog) esta muito giro.

beijocas

12 October, 2006 02:50  
Blogger Jojozinha disse...

Oláa!! =)
Tudo bem??
Olha é assim... eu vou passar a permitir que apenas as pessoas que eu convide possam visitar o meu cantinho! ehehe (assim tenho mais privacidade e só vai lá quem eu quero e tal.. ) :P
E tu és uma das pessoas que eu quero que vá, sempre que quiseres, por isso vou te "convidar" sim??

Acontece que nao sei o teu e-mail, aquele com que fazes o login para entrares no blogger...
pois só se tiveres com o log-in feito é que consegues entrar no meu blog poque fazes parte da minha lista (porque o teu e-mail do login faz parte da minha lista)
há blogs k dizem logo o e-mail, mas como o teu template é diferente, não diz..!

Se poderes, manda me o teu e-mail de login para jojozinha2006@sapo.pt =) Visto que nao vais poder entrar no meu blog enquanto eu nao te tiver feito o convite :P

Desculpa o transtorno, tou a convidar voces todas do blogger, pois infelizmente se as meninas do sapo que nao tiverem conta no blogger nao me vao poder visitar! =(

beijinhos, aguardo o teu e-mail

01 November, 2006 17:16  
Blogger Caty_Ferreira disse...

Oi amiga!
Fico muito feliz de vir visitar aqui o teu cantinho e encontrar noticias tão positivas.
Quero continuar a ver-te assim animada e com muita força para seguir sempre em frente.
Um neorme beijo.

25 November, 2006 17:28  
Blogger Zana disse...

Olá.
Passei pra te desejar um Feliz Natal e tudo de bom para 2007.
Beijinhos

21 December, 2006 07:31  
Blogger Caty_Ferreira disse...

Oi amiga!
Abandonaste-nos :(
Tou tristinha, pois sempre ke venho ao teu bloguinho tou sempre na esperança ke tenhas regressado mas não passa de esperança porke na realidade tu n voltaste.
Espero ke esteja tudo bem ctg.
Bjinhos

22 February, 2007 17:55  

Post a Comment

<< Voltar


Name:


x Amigos

Templates
Babii
No girls
Powz
Fake Dreams
Etc...

x A Minha Alimentação

Bom dia Minhas queridas companheiras! H...
Boas tardes queridas companheiras! Está um dia hor...
Oi lindas! Estou de volta com o meu novo blog, ain...

x A Minha Alimentação

Tento Consumir

Tento evitar

x Posts anteriores

Bom dia Minhas queridas companheiras! H...
Boas tardes queridas companheiras! Está um dia hor...
Oi lindas! Estou de volta com o meu novo blog, ain...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos