Friday, February 23, 2007





OLa pessoal! Estou de volta de novo....! Peço desculpas por ter abandonado o blog...! Perdi a pass para entrar e de muito tentar cá estou eu de novo! =)

Espero que tenham boas notícias para mim, e que ja tenham conseguido alcançar os vossos objectivos!
Neste momento estou com 64 kg! Parece que é óptimo, para quem o ano passado por esta altura tinha 72 kg é muito bom! Mas já estive á pouco tempo com 62/63 kg! Mas não consegui porque ando de férias, e já estão a ver o que acontece.... :(
Parece estranho, mas sinto-me super gorda, as pessoas até dizem que estou bem mais magra.... mas quero perder os quilinhos que tenho a mais.
Já que o problema que eu tenho é mesmo gula, receitaram-me um produto que se vende nas farmácias, que reduz a gula para os doces! Fiquei muito curiosa, mas quero ver os resultados que vai fazer a uma amiga minha e depois se a curiosidade ainda estiver dentro de mim, experimento...!

Aqui fica a minha ementa de hoje:

P.A- 2 torradas de carcaça com manteiga
1 copo de leite com pouco chocolate

Almoço- 2 bifinhos de vitela grelhada
Salada de alface c/ Cebola

Lanche- 1 tangerina
1 paozinho com manteiga e fiambre

Lanche2- 1 Tangerina


Jantar- 1 Tigela de sopa de Legumes; 1 Maçã

Bebi alguma água e chá verde.

Exercício: 30 abdominais.


postado por Futura Magrinha às 8:55 AM


0 Comente:

Post a Comment

<< Voltar


Name:


x Amigos

Templates
Babii
No girls
Powz
Fake Dreams
Etc...

x A Minha Alimentação

Boas noites queridas companheira! Mil perdões por ...
Bom dia Minhas queridas companheiras! H...
Boas tardes queridas companheiras! Está um dia hor...
Oi lindas! Estou de volta com o meu novo blog, ain...

x A Minha Alimentação

Tento Consumir

Tento evitar

x Posts anteriores

Boas noites queridas companheira! Mil perdões por ...
Bom dia Minhas queridas companheiras! H...
Boas tardes queridas companheiras! Está um dia hor...
Oi lindas! Estou de volta com o meu novo blog, ain...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos